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Segmento: Saúde

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Relacionamento com seu cliente

Para se destacar no mercado, as marcas têm procurado alternativas para se relacionar com seu cliente.

O personagem da marca é uma solução.

A aproximação com o cliente tem pontos positivos, como lembrança de marca, aumento da confiabilidade, oportunidade de novos negócios, e o principal deles, venda do seu produto/serviço.

Essa mudança se deu de forma natural, em função do avanço da presença digital na vida das pessoas, como as redes sociais, apps de mensagens e e-mail marketing. Elas deram autonomia ao público, que passou a ser produtor da sua própria comunicação e não depende apenas dos velhos anúncios para decidir uma compra.

Conceito de brand persona

Brand persona, ou personagem da marca, é uma estratégia baseada na criação de um personagem com os valores, crenças e cara da marca, afim de estreitar as relações entre cliente e empresa.

A personificação dos valores da marca é fundamental para a criação de um personagem marcante, expressivo, atraente, bonito, que se comunique com cliente de forma clara, simples e objetiva.

A marca é o maior poder da empresa e para ela ter força é necessário uma unidade de comunicação. Toda empresa passa por significados, histórias e valores e é isto que embasa a criação de um personagem que representará a marca.

Quem é a Cedila?

É um robô-mulher, tem 40 anos, é a funcionária mais antiga da Cedil, conhece todos os processos internos e gosta de estar no atendimento a clientes, prestando ajuda quando necessário para realização de exames, agendamento de horários e entrega dos resultados.

É simpática, prestativa e comunicativa. Gosta de estar com as pessoas e tem uma paixão por raio-x.

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