Hospital Prontoclínica

Início

Segmento: Saúde

Prontoclínica. Pronto pra você.

A comunicação entre marcas e pessoas deve ser mais humanizada.

“As tendências apontam uma busca latente das pessoas por autoconhecimento, por olhar para si próprias tentando esquecer dos padrões. O que isso significa para as marcas? Que vamos precisar cada vez mais oferecer produtos, comunicação, serviços e dados que deem conta de abraçar esse momento mais humano, de melhorar o uso da voz nos assistentes pessoais, até entender os dilemas mais íntimos dos consumidores e ajudá-los nisso”.

O novo posicionamento da Prontoclínica traz como foco principal a atenção e cuidado com o cliente. “Pronto pra você” reforça o atendimento personalizado para suprir as necessidades dele: atendimento, pronto-socorro, realização e entrega de exames, internações, cirurgias, tratamentos, etc.

Neste caso, a palavra “pronto” tem sentido ambíguo: pronto, de estar pronto, disposto; e também redução do nome para fazer relação com a marca Prontoclínica.

ProntoEmpresa. Pronto pra você (e pra sua empresa)

O plano de saúde corporativo tem como maior benefício e responsabilidade do funcionário perante a coparticipação de consultas, exames, cirurgias e internações. Ideal para o seu negócio.

ProntoSênior. Pronto pra você (na melhor fase da vida)

O plano de saúde sênior tem como diferencial o custo-benefício. A economia que faz a diferença em nossa vida com o passar dos anos.

ProntoFamília. Pronto pra você (e pra quem você ama)

O plano de saúde familiar tem como maior benefício a segurança da sua família. Acreditamos que o plano de saúde é a maior segurança que você pode dar para sua família.

ProntoAmbulatorial. Pronto pra você (a qualquer hora)

O plano ambulatorial é pequeno só no nome. Possui todo o processo ambulatorial 24h, exames e consultas com atendimento qualificado e pronto pra você.

Play Video

WhatsApp

Esse site utiliza Cookies. Ao continuar a navegar no site, você aceita a utilização dos cookies. Saiba mais sobre a Política de privacidade.